terça-feira, 20 de setembro de 2016

Rubens Vieira denuncia a oposição por propaganda negativa na campanha

A representação solicita a imediata suspensão da divulgação negativa

Prefeito Rubens Vieira (E), e o opositor Gilson da Serraria (D)

A coligação “Cocal no Caminho Certo I”, encabeçada pelo prefeito de Cocal e candidato à reeleição, Rubens Vieira (PSDB), entrou com uma representação contra o candidato a prefeito, Gilson da Rocha Fernandes (PMDB), conhecido como Gilson da Serraria, e a candidata à vice-prefeita, Ianara de Sena Monção, por propaganda negativa.

O documento afirma que o candidato Gilson realizou, em comício, discursos difamatórios com a intenção de denegrir a imagem do atual prefeito Rubens Vieira. Neste sentido, os discursos se caracterizam como propaganda negativa por atribuírem ao prefeito ações inverídicas.

A representação solicita a imediata suspensão da divulgação da propaganda negativa, bem como a aplicação de multa no valor correspondente à penalidade.

FONTE: 180graus
Sobre o autor

Gil Rodrigues Editor Chefe do Portal Tribuna do Norte, Radialista e Administrador de empresas. O Portal Tribuna do Norte faz toda a cobertura da região norte do estado do Piauí com notícias de relevância e buscando sempre levar o melhor da informação para a população mantendo-a bem informada.
Fonte  180 graus- postado por Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...