domingo, 2 de outubro de 2016

Andamento das Eleições em Cocal-Piaui



ELEIÇÕES ACONTECEM EM CLIMA PACÍFICO NO MUNICÍPIO
Fonte Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins
As eleições 2016 no município de Cocal estão ocorrendo de forma pacífica. O município que atualmente possui 21.698 eleitores distribuídos em varias seções eleitorais, até o momento parece não ter registrado ocorrências de crime eleitoral neste dia de votação. 
                                                   Promotor                                        Juiz

Em todas as seções pelo menos dois fiscais observam o andamento da votação e o comportamento de candidatos e eleitores. Funcionários a serviço da Justiça Eleitoral, homens a serviço da Polícia Militar, Policia Federal, o Promotor Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes e o Juiz de direito da Vara única da Comarca de Cocal Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, estão de plantão de 24 horas no município, fazendo um trabalho espetacular nunca visto em Cocal botando mesmo para moralizar, embora muitos ainda se reclama pelo trabalho do Ministério Público que vem em busca de salvar vida daqueles que usa a sua imprudências ao dirigir sua moto sem uso de capacete. 

Nas ruas o transito está tranquilo, devido o bom desempenho do Ministério Público não há aglomeração de pessoas nas ruas e nem nas seções, acabou aquela fofoca de boca de urnas e de cabo eleitorais.
Em menos de sete horas o município consagrará os novos gestores do executivo e legislativo, sendo que disputam as onze cadeiras da Câmara Municipal 73 nomes e para a Prefeitura Municipal três nomes.

Finalizada a votação o Site TropicalNoticias  publicará novas informações sobre o andamento das eleições 2016 neste município.

 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...