quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ARROGÂNCIA 'Quem não tem dinheiro, não estuda', diz deputado que apoia Temer

O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) disse que o governo não deve gastar dinheiro com o ensino superior

Um vídeo que está circulando nas redes sociais já conta com mais de 23 mil compartilhamentos. Nele, o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) aparece falando que vai votar a favor da PEC 241 e tenta justificar afirmando que "quem não tem dinheiro não estuda", porque o governo não deve gastar dinheiro com o ensino superior.

Segundo ele, "o governo vai deixar todo mundo no fundamental" e que "universidade tem que cortar mesmo". O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela União Nacional dos Estudantes (UNE).

Questionado se o governo não deveria cortar de quem tem, Marquezelli disse: "Tem que cortar universidade, tem que cortar". E completa: "Nós vamos deixar (o investimento) no ensino fundamental. E quem pode pagar (universidade), tem que pagar. Meus filhos vão pagar", argumenta Marquezelli. "Quem não tem (dinheiro), não faz".
Novamente questionado sobre pessoas que não têm acesso à saúde, podendo só contar com o sistema público, o parlamentar é enfático: "Como que não tem? Se cuida! Eu vi um cara reclamando aí com um cigarro na mão, reclamando que não é atendido. O cara fuma três maços de cigarro por dia...".
Fonte: JL/Noticias ao Minuto
Versão para impressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...