segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Menino do PI conquista 87 mil seguidores ao posar com famosos

Daniel Trajano, 8 anos, conta com a ajuda do pai para administrar perfis. Menino já fez fotos ao lado de celebridades como Neymar e Wesley Safadão
Com apenas 8 anos de idade, o pequeno Daniel Trajano, que mora em Teresina, capital do Piauí, faz sucesso na internet com o seu jeito descontraído e com fotos com figuras conhecidas da mídia como Neymar, Ivete Sangalo e Wesley Safadão. Ele já tem mais de 87 mil seguidores no Instagram e há pouco tempo virou também youtuber. O perfil, nas redes sociais, é administrado tanto garoto como pelo pai dele, Daniel Trajano.


Ao G1, ele contou que tudo começou quando ele passou com o pai em um barzinho e resolveu tirar uma foto com o cantor que se apresentava no local. “Meu pai estava em um bar com um cantor, meu padrinho foi me buscar no inglês e me levou lá. Eu então resolvi tirar uma foto com o cantor e postar, eu estava de moicano e com a janelinha nos dentes. Não acreditava muito nesse lance (de rede social) e foi tudo uma brincadeira, tanto que a primeira foto deu menos de 20 ‘likes’. As curtidas vieram mesmo quando eu postei uma foto com Whindersson Nunes e outra com o Neymar, de quem sou fã”, contou Danielzinho, como é conhecido nas redes sociais.

A partir do sucesso com a foto dos ídolos, ele começou a pedir para o pai para ir a shows e em jogos. “Meu pai é empresário e trabalha em alguns shows, com isso eu pedia pra ele me levar para tirar foto com os cantores que eu mais gosto. Tive também a ajuda de dois tios que também trabalham com shows para conseguir tirar fotos. A partir daí, as pessoas começaram a me seguir e hoje, quando vou ao shopping, me param para tirar foto”, explicou.

Mesmo com uma rotina extensa de fotos e vídeos, ele conta que a prioridade é a escola. “Não tenho um horário exato para postar foto. Tenho consciência de não usar o celular na escola ou de só usar quando a professora deixa. Já em relação aos vídeos, só nos finais de semana. Durante a semana, a rotina é mais corrida, pois preciso garantir as minhas notas boas, e vou para o treino de futebol. Já no final de semana faço um curso de teatro, para me ajudar a perder a vergonha”, disse o pequeno que tem como matéria preferida o português e que tira de letra a matemática, considerada por muitos o ‘bicho papão’.

Para o pai, Daniel Trajano, o sucesso do garoto foi uma surpresa. “Nem ele mesmo acreditava. Quando passava na rua e as pessoas ficavam olhando, ele dizia: pai, aquela mulher está me olhando mesmo? Aquele homem também? Tudo sem acreditar, pois foi totalmente inesperado. Hoje, ele pede para ir aos shows, pede vídeos para os famosos, mas é tudo iniciativa dele, eu e a mãe apenas acompanhamos e orientamos, pois ainda é uma criança”, enfatizou o pai.

A mãe, Samara Trajano, é mais preocupada e, segundo Danielzinho, é mais ciumenta. “Eu e o pai temos um cuidado grande, pois ele ainda é nosso bebezinho. Eu sou mais nervosa e mais preocupada mesmo, acho que isso é coisa de mãe, mas graças a Deus, mesmo ainda com a pouca idade, ele já tem consciência. Meu medo sempre foi atrapalhar os estudos, pois a escola dele cobra bastante, mas ele tem conseguido conciliar tudo direitinho e ser um bom aluno”, contou orgulhosa.

O pequeno tem uma lista extensa de fotos com famosos na sua conta, entre eles, Gustavo Lima, Neymar, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Lucas Lucco, entre outros. Além de receber convites para shows, jogos e presentes de vários deles. No seu último aniversário, em junho deste ano, ele contou com a presença de Mc Gui que animou a festa, além de Tirulipa e David Brazil.

Mesmo já bastante conhecido, ele conta, ainda tímido, que fica todo arrepiado ao receber presente ou ao encontrar com os ídolos. “Quando encontrei com o Neymar em Salvador, onde assisti o jogo do Brasil, fiquei todo arrepiadinho. Sem acreditar direito, eu sou super fã dele e ele é muito gente boa. No meu aniversário ele mandou um tênis muito massa e ainda me deu uma camisa autografada. Aproveitei para fazer várias perguntas e para saber como ele se tornou um craque no futebol, que é o meu sonho quando crescer”, finalizou.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...