segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Piauí - Irmãos são eleitos por partidos diferentes e cidade diferentes- Cocal e Cocal dos Alves



    Fonte: Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins
 
    Na Região norte do estado do Piauí, a 288 km de Teresina, um fato muito importante onde dois irmãos foram eleitos em cidade diferente, Cocal e Cocal dos Alves, onde Cocal dos Alves uma cidade já conhecida nacional e internacionalmente por alunos das Olimpíadas, uma cidade que foi desmembrada de Cocal, que tem uma historia pra contar.

   Quanto a Cocal, também conhecida pelo mundo inteiro com o Rompimento da Barragem Algodões em 2009, onde morrem 9 pessoas e mais de 3 mil ficaram desobrigados.

     Na eleição de 2016, os irmãos se ingressaram na política em busca de vitória, Rubens de Souza Vieira, em busca de sua reeleição, e Osmar de Sousa Vieira pelo o primeiro mandato em Cocal dos Alves, cidade vizinha.

    Os irmãos da família Vieira, entraram para o historia política e conquistaram espaço, é preciso ter proximidade com a população, ouvir e desenvolver políticas de participação popular, valorizando as iniciativas do povo.
 
  
O Município é uma instância político - administrativa privilegiada porque, a partir do contato  mais imediato com a população, o Poder Público pode melhor identificar suas condições materiais e culturais e, portanto, suas necessidades, e que possa jogar dentro de suas pastas uma boa administração que possa transformar uma cidade modelo mais conhecida em todo Brasil.

    Por conta da sua forte atuação social, Rubens e Osmar agora na política uma forma mais eficiente de ajudar e trabalhar, que os dois juntos possam levantar ainda mais a bandeira da assistência social. Enfrentar os desafios sobre a política, seguir de cabeça erguida com as expectativas de muitos projetos para que possa desenvolver cada vez mais em Cocal e Cocal dos Alves.
 
RUBENS VIEIRA
Idade: 39 anos
Partido: (PSDB) Prefeito reeleito pelo o segundo mandato em cocal, a 288 km de Teresina, Região norte do Piauí.
Votação: Com 61,95% 10.093 VOTOS

OSMAR VIEIRA
Idade: 47 anos
Partido: PT Prefeito eleito pelo primeiro mandado em cocal dos Alves, a 259 km de Teresina.
Votação: 51,73% 2.259 VOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...