sábado, 1 de outubro de 2016

Prefeito e secretários são presos com R$ 57mil no sul do PI

 BARREIRAS: Denúncia levou policiais até o grupo. Na apreensão também foram encontrados vários documentos e lista com nomes de supostos beneficiados.
 
Equipe em Barreiras. Foto: CidadeVerde

Na noite desta sexta-feira (30) policiais da Força Tática juntamente com representantes da Justiça Eleitoral prenderam o prefeito do município de Barreiras do Piauí, Divino Alano Barreira Seraine (PMDB) e mais dois secretáriosmunicipais.

Alano não é candidato nesta eleição por ser prefeito já reeleito, mas apóia a candidatura de Maurício Neto Parente Lacerda, do PSB.

A prisão foi feita após uma denúncia de suposta compra de votos por parte dos políticos. Durante a apreensão das autoridades, foi encontrada uma quantia de R$ 57 mil em uma mala e muitos documentos pessoais de pessoas que pode ser beneficiárias.

Os policiais também encontraram comprovantes de transferências bancárias e lista com nomes de pessoas e contas bancárias. Os três foram levados para a delegacia de Gibués onde prestaram depoimento e devem fica detidos até pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...