sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ema Flora empossa concursados na Prefeitura de Luzilândia

Os nomeados serão lotados nos locais de trabalho à critério da Administração Pública
A prefeita Luzilândia, Ema Flora Barboza de Souza, empossou os classificados no último concurso público realizado no município para provimento de cargos efetivos, por meio de Prova Objetiva para todos os cargos, provas de Títulos (para os cargos de Professor), e prova prática de aptidão física (para os cargos de Guarda de Trânsito e Guarda Municipal), obedecendo às disposições legais.

A seleção para o cargo de que tratou o Edital foi realizada em duas fases para todos os cargos de professor, sendo a primeira fase composta pela aplicação da prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com pontuação de 0 a 40, e a segunda fase composta de avaliação de títulos, de acordo com o determinado no anexo respectivo.

Os nomeados serão lotados nos locais de trabalho à critério da Administração Pública.


Segundo a prefeita Ema Flora, os últimos dias de sua administração à frente da Prefeitura de Luzilândia - mandato que se encerra em 31 de dezembro próximo - serão, primordialmente, para pagamento de todos os débitos junto à Secretaria da Educação. "Apesar dos problemas e da crise, nossa vontade é de trabalhar até o final do mandato e deixar tudo em ordem" - disse a prefeita.

Fonte: JL-Ivo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...