domingo, 20 de novembro de 2016

Homem morre em motel de Teresina e polícia suspeita de mal súbito

Vítima foi encontrada na garagem de suíte na manhã deste sábado (19).
Ele tinha 35 anos e estava acompanhado de uma mulher, que evadiu-se.

Beto MarquesDo G1 PI
Família identificou corpo no Instituto de Medicina Legal de Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Um homem de 35 anos, técnico de refrigeração, morreu ao sair de um motel no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia ele não apresentava marcas de agressão. A suspeita é de que tenha acontecido uma morte natural. A morte teria ocorrido por volta das 5h30 deste sábado (19), quando funcionários do estabelecimento chamaram a polícia que atendeu a ocorrência.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local. De acordo com o delegado Humberto Mácola, após análise do ambiente do crime, possivelmente se tratou de um mal súbito, gerado por um ataque cardíaco. O técnico de refrigeração de 35 anos foi encontrado morto na garagem da suíte, fora do carro.
Delegado Humberto Mácola atendeu a ocorrência
(Foto: Catarina Costa/G1 PI)

“A vítima não tinha espumento na boca e as pupilas estavam dilatadas. Os funcionários do motel relatam que ele pediu a conta e quando foram limpar o quarto ouviram ele gritando, como se estivesse passando mal”, relatou o delegado Humberto Mácola.

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria sofrido um mal súbito na garagem do quarto. “Ao chegar à garagem, a funcionária imaginou que ele estivesse bêbado, mas verificou que ele já não apresentava mais os batimentos cardíacos”, completou o delegado.

A mulher que acompanhava a vítima se evadiu do local, possivelmente após a morte. A polícia já está de posse das imagens das câmeras de segurança do motel e deve ser identificada em pouco tempo para prestar depoimento.

A perícia criminal foi acionada e fez as primeiras investigações do crime. O corpo do homem foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML), a esposa e demais familiares fizeram o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...