segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Policiais trocam tiros com suspeitos de tentativa de assalto no Sul do Piauí

O fato aconteceu nesta segunda-feira (28) em Alagoinha do Piauí. Um dos suspeitos foi ferido e os outros três conseguiram fugir



P
oliciais do 4º Batalhão trocaram tiros com quatro indivíduos na rodovia PI-455, que liga Alagoinha do Piauí à BR-316, no Sul do estado, na manhã desta segunda-feira (28). Segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado e os outros três fugiram. A suspeita é de que o bando tentaria assaltar um correspondente bancário.

De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Edwaldo Viana, a polícia realizava uma ronda por volta das 8h, quando os suspeitos ficaram desconfiados com a aproximação da viatura e alvejaram o veículo. Os policiais revidaram e acabaram ferindo um dos homens.

“Eles estavam em duas motos, acredito que se preparando para algum crime em alguma das cidades da região pelo jeito”, disse o comandante.

Edwaldo informou que quatro viaturas e dois tenentes realizam diligências na região em busca dos três fugitivos. O suspeito ferido foi encaminhado para um hospital da região, mas o comandante não soube informar qual.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...