segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Presidente da Fecomércio do Piauí sofre acidente em Campo Maior

Valdeci Cavalcante vinha de Parnaíba acompanhado da mulher e do motorista.
Ele e a esposa foram trazidos para Teresina e internados em hospital particular.

Wenner TitoPedro Santiago
Acidente ocorreu próximo a Campo Maior, no Piauí (Foto: Weslley Paz/campomaioremfoco.com.br)

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (fecomercio), Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente automobilístico por volta de meio-dia deste domingo (6), próximo à cidade de Campo Maior. Ele sofreu vários ferimentos no rosto, enquanto sua esposa teve fraturas nas costelas. Ambos foram transferidos para um hospital particular de Teresina. O motorista do casal, que também estava no carro, passa bem.

Nonato Paes, secretário geral da Fecomércio-PI, conta que foi informado do acidente no início da tarde e conversou com o motorista do casal, que escapou do acidente sem maiores escoriações. Nonato conta que ouviu do motorista o relato de como aconteceu o acidente. “Ele me contou que foi desviar de outro carro para não bater frontalmente e acabou capotando”, disse.

Valdeci e sua esposa tiveram problemas maiores. O presidente da Fecomércio-PI foi resgatado bastante ferido no rosto, enquanto a mulher teve problemas na costela. “O rosto dele está bem comprometido. Foi atingido e estava coberto de sangue. Ela teve fraturas nas costelas, mas os dois estavam conscientes”, contou Nonato.

Tanto Valdeci quanto sua esposa foram resgatados logo após o acidente e trazidos de ambulância para Teresina, onde foram internados em um hospital particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...