sábado, 5 de novembro de 2016

Quadrilha explode caixa eletrônico na cidade de Boqueirão do Piauí

Grupamentos da PM e Força Tática fazem buscas atrás dos suspeitos.
Ação aconteceu na madrugada de sábado (5), por volta das 4h.

Pelo menos cinco indivíduos arrombaram o caixa eletrônico de um correspondente bancário na cidade de Boqueirão do Piauí, Norte do estado. A ação, de acordo com o comandante de policiamento do interior, teria ocorrido por volta das 4h deste sábado (5).

“Eram pelo menos cinco indivíduos. Eles estavam num automóvel modelo sedan e conseguiram fugir. Os grupamentos da Polícia Militar da região e a Força Tática de Campo Maior foram acionados na tentativa de capturar a quadrilha”, informou o coronel Lindomar Castilho.
Subcomandante Lindomar Castilho
(Foto: Reprodução/Tv Clube)

A quadrilha arrebentou a porta de entrada do estabelecimento que funciona como correspondente bancário no município. Mesmo o terminal de autoatendimento sendo protegido por uma grade de ferro, eles instalaram dinamites e explodiram o equipamento.

Ainda de acordo com o militar, as quadrilhas têm se aperfeiçoado no uso de explosivos. As ações têm sido recorrentes nos últimos meses. O caso mais recente aconteceu na terça-feira (1), na Universidade Federal do Piauí.

“Os arrombamentos acontecem tanto na capital quanto no interior. O que percebemos é que o uso de explosivos têm se destacado e as quadrilhas estão se aperfeiçoando para usar este tipo de instrumento”, reiterou o subcomandante Lindomar Castilho.

Os criminosos que agiram em Boqueirão do Piauí teriam fugido em direção a cidade de José de Freitas. A Polícia Militar faz buscas na tentativa de localizar a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...