quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vereadora eleita de Dom Pedro/Maranhão faz sexo dentro do Cartório Eleitoral com o amante

Fernanda Hortegal, a vereadora eleita de Dom Pedro que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transou com o amante na portada casa do casal, motéis, e realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano.

O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região.
vereadora
Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente.



Fonte:Blog do Luis Cardoso

2 comentários:

  1. Já os homens que tenho conversado me parecem muito preocupados em perder suas companheiras por não saber o que fazer com o tédio sexual que abate o casal. Pois suas companheiras não são as de antigamente e se queixam, brigam e querem mais. O fato é que quando estes se sentem ameaçados pela perda vão em busca de soluções, mas só quando o esgotamento já é imenso ou quando algo “grave” já aconteceu e aí é um pouco mais difícil de ajudar. Os homens parecem lidar melhor com a falta de sexo com suas esposas, mas andam perdidos tanto quanto elas e tendem a negar o problema.
    Portanto buscar sexo fora de casa não soluciona o tédio sexual de um casal? Pode solucionar o tédio sexual de quem faz, por quanto tempo depende da forma que faz como, porem pode ser um risco para a relação. Mas isto é muito particular.
    Read more at xuat tinh som

    ResponderExcluir

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...