sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Zezé Di Camargo volta a bater boca na web e xinga internautas: 'desprovidos de inteligência'


Luciele compartilhou uma foto de uma reunião em família e causou confusão(Reprodução/ Instagram)


Zezé Di Camargo não se contém. O sertanejo voltou a bater boa com internautas que não aprovam seu namoro com Graciele Lacerda. Nos comentários de uma foto postada pela irmã do cantor, a atriz Luciele Camargo, alguns seguidores criticaram a postura dela ao compartilhar uma foto da família ao lado do irmão e da jornalista, e o sertanejo não deixou barato.

“Mana, não se preocupe com esse bando que está aí te perturbando. São todos bloqueados no IG meu e no da Gra. Como Elas não podem vir aqui, porque são bloqueadas, elas ficam vigiando outros IGs e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, que sabemos de onde vem”, escreveu o sertanejo para Luciele. Logo, os seguidores começaram a responder criticando a postura de Zezé, e ele respondeu de forma ainda mais agressiva. “Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocês engraçados”, escreveu Zezé Di Camargo


O sertanejo também explicou que Zilu, sua ex-mulher, usa seu sobrenome com a sua autorização. “Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”, comentou Zezé Di Camargo, antes de responder de forma atravessada a uma seguidora que perguntou porque ele não se casa com Graciele Lacerda. “Você sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim!!! Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa!! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o que é melhor pra gente. Vocês não têm que achar nada! Quem tem que achar somos nós”, esbravejou o sertanejo.

Por fim, Zezé Di Camargo pediu desculpas à Luciele Camargo por bater boca no Instagram dela. “Mana, desculpe causar aqui no seu IG. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo!!”, escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...