domingo, 18 de dezembro de 2016

Igreja Evangélica Madureira fez Show no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa em Cocal

Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

Na noite de Sábado dia (17\12) no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa localizado na Av, Raimundo Alves Pereira, no centro da cidade de Cocal a 268 quilometro de Teresina, houve um Culto Evangélico apresentado pelo Pastor Paulo da Igreja Madureira.

No Ginásio poucos pastores fizeram uso da palavra que mais se prolongou que deu um grande Show e lançamento de seu CD foi o grande artista Africano, que hoje mora no Brasil, o Pastor Vaticome, que contagiou os crentes que ali estavam presente e que muitos caíram sobre o chão desmaiado, os crente não parava de cair ate o pastor Paulo caiu por duas vezes, os obreiros, crianças, jovens e adultos, era uma coisa incrível só você vendo para acreditar.

Quanto o Pastor soprava na frente daquele pessoa ou tocava com as mãos os crentes caia, e ali logo atrás, já tinha umas pessoas para socorrer, porque ali dizia quando cair e dizem que quando cai recebem o Espírito Santo e dizem que isto é Bíblico Jô. 20: 19.

É uma polêmica em torno do fenômeno “cair no espírito” tem movimentado pastores e teólogos. Os que defendem a prática, afirmam ser o momento de maior intensidade na comunhão com o Espírito Santo, enquanto os que condenam ou defendem esses movimentos, o classificam como modismo, no ponto de vista do estudioso. “São características individuais e que variam de igreja para igreja, e de país para país”. “é uma novidade que ainda não foi assimilada por todas as correntes evangélicas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...