sábado, 17 de dezembro de 2016

Lojas do Centro abrem em horário especial para compras de fim de ano

Em Teresina, a partir deste sábado (17) as lojas abrem em horário diferenciado.
Na próxima semana, os lojistas irão estender o horário até as 19h.

Do G1 PI
Sindilojas também apostou no reforço da segurança para atrair clientes (Foto: Juliana Gomes/G1)

O comércio de Teresina abre em horário especial para as compras de Natal a partir desta segunda-feira (19). Até 23 de dezembro, as lojas do Centro da capital funcionarão das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Aos sábados, o comércio funciona até18h, até mesmo na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro. O comércio também abrirá neste domingo (18) das 8h às 18h.

Os horários especiais foram acertados durante acordo coletivo de trabalho entre o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) e o Sindicato dos Comerciários. Além disso, cerca de 200 policiais, entre militares e civis, estarão atuando nos três turnos até 31 de dezembro, quando os lojistas esperam um maior de consumidores.

As lojas dos shoppings da cidade abrem no mesmo horário, das 10h às 22h. Na véspera de Natal, em 24 de dezembro, todos os shoppings abrem até as 18h.

Ano Novo
No dia 31 de dezembro as lojas do centro funcionarão das 8h às 18h. A expectativa dos lojistas é de que é o fluxo de pessoas aumente entre 40% e 50% no período natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...