domingo, 18 de dezembro de 2016

Polícia Militar prende homem com 37 relógios roubados em Teresina

Ele foi preso durante ronda de rotina da polícia no Centro de Teresina.
Após a polícia encontrar os relógios, ele confirmou assalto a loja do Centro.

Juliana BarrosDo G1 PI
Preso estava com 37 relógios e vários outros materiais (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (18) suspeito de assaltar estabelecimento comercial e roubar 37 relógios, notebooks e vários outros objetos. Segundo a Polícia Militar, ele foi preso após a polícia realizar abordagem e encontrar os relógios com ele. Ele foi preso na rua Riachuelo, no Centro de Teresina.

“Uma viatura estava realizando rondas e se deparou com esse rapaz em atitude suspeita caminhando e observando os bancos. De início suspeitamos que ele podia estar observando para assaltar caixas eletrônicos, mas durante abordagem encontramos com ele 37 relógios de marcas famosas, ainda com etiquetas e de vários valores, skate, patins, notebooks e vários outros materiais”, disse o tenente Raimundo Pereira, subcomandante da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Após ser questionado, o rapaz confessou que ele juntamente com um comparsa tinham acabado de roubar um estabelecimento comercial próximo do local que foi detido. “Ele estava com um comparsa que conseguiu fugir quando viu a viatura. Ele afirmou que os dois tinham assaltado uma loja e nos encaminhamos para o local. A dupla quebrou a parede do estabelecimento para conseguir fazer o roubo”, explicou o tenente.

O dono da loja foi informado e se encaminhou para a Central de Flagrantes para prestar queixa. O homem também foi encaminhado para os procedimentos necessários e permanece detido no local. Segundo a polícia, ele é natural da cidade de Timon, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...