sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeitos, vices e vereadores eleitos em Cocal e Cocal dos Alves são diplomados para 2017

Dois Irmãos, Dois Prefeitos


A Justiça Eleitoral realizou, na noite desta quinta-feira (15/12), o ato de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais para os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Cocal e Cocal dos Alves. Na ocasião, também foram diplomados os vice-prefeitos, vereadores e suplentes ao cargo legislativo dos respectivos municípios.



O prefeito reeleito em Cocal (PI), Rubens Vieira (PSDB), o vice Nonatinho do Sindicato, e 8 vereadores de sua coligação foram diplomados para legislatura de 2017 , sendo que 3 vereadores da oposição não compareceram no Auditório da Secretaria de Educação para receber seus diplomas.



Na cerimônia, realizada no auditório da Secretária de Educação, a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos eleitos pela população estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro e a exercerem o mandato.
Juiz Carlos Augusto


A solenidade, presidida pelo juiz Carlos Augusto Arantes Júnior, da 53ª Zona Eleitoral do Piauí, e contou com a presença do  promotor de Justiça, Francisco Túlio Ciarlini Mendes; Comandante do Batalhão de Policia Militar de Cocal, capitão Roberto Ronald; do deputado estadual Luciano Nunes e demais autoridades. Na ocasião muitos discursaram onde o juiz destacou a todos que estavam presentes a importância do seu trabalho durante toda a campanha eleitoral ao povo de Cocal, que priorizem o bem público e não o particular. Serão quatro anos difíceis porque a economia no país todo passa por um momento difícil e reforçou a necessidade do compromisso dos eleitos com a sociedade, representar da melhor forma, com toda atenção, respeito, honestidade e carinho, pois a esperança que brilha em nossos corações, mentes e olhares, depositou em vocês",
   O prefeito Rubens Vieira, (PSDB), foi reeleito para o segundo mandato com 61,95% dos votos válidos (10.093), com uma diferença para o segundo colocado de (4.045) votos. O mesmo falou sobre como será governar para no município de cerca de 27 mil habitantes diante da crise econômica que assola o país. Mas, nem por isso vai parar, se nos seus 4 anos de mandato fez muito, pois os próximos 4 anos vai trabalhar muito mais por que o seu instinto é continuar com a sua cidade com mais progresso e dedicação ao povo cocalense.
Promotor Francisco Tulio


Na mesma ocasião foram diplomados, o prefeito eleito de Cocal dos Alves Osmar Vieira, (PT) o vice Francisco Vieira e 9 vereadores, a solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Carlos Augusto.e pelo o promotor de justiça, Francisco Túlio. A diplomação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cocal. Na ocasião, Osmar Vieira, falou que pretende juntos com os vereadores fazer uma boa gestão pela aquela cidade que hoje vive abandonada, embora seja conhecida nacional e internacional, que pretendente fazer uma boa administração para aquela população que tanto lhe confiou
 Prefeito Rubens Vieira
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
  
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...