quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeitura de Cocal realiza 3ª Edição do Baile de Debutantes.




Fonte tropical noticias
Considerado um ritual de passagem da infância para a vida adulta de uma adolescente, o baile de debutantes, até pouco tempo, era algo inimaginável na vida de muitas meninas de Cocal. Isso mudou a partir de 2014, quando a Prefeitura da cidade decidiu criar a festa municipal, possibilitando que 15 adolescentes pudessem, no ano que completam 15 anos, participar de um momento especial.



Dentro das comemorações alusivas da prefeitura municipal,  através da Assistência Social no poder da secretaria Deuzenir Portela, a 1ª Dama do município que vem desempenhando um bom trabalho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promoveu a mais linda festa nesta terça-feira (13), o projeto “Realizando Sonhos”, este ano 2016 aconteceu a 3ª festa das Debutantes que hoje já é tradicional Baile de Debutantes de meninas assistidas por um programas sociais do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Cocal. 
1ª Dama e Secretaria de Assistência Social - Deuzenir Portela
A festa aconteceu na Club Verdinho localizado na Av. Coronel João Marques no centro, uma festa linda e contagiantes que movimentou muita gente, para assistir as meninas desfilar e dançar a bonita valsa com os seus cavalheiros, foi ai que elas completaram os seus 15 anos de idade e compartilharam o seu aniversário com com seus familiares e amigos. 
Prefeito Rubens Vieira
No Evento se fizeram presentes o deputado estadual Georgiano Neto; e os padres Neto e Roberto Francelino, o prefeito da região Sul do estado, vereadores e secretários do municipio. Varias autoridades fizeram uso da palavra inclusive o prefeito Rubens Vieira que destacou o empenho da Prefeitura na realização do evento. Um projeto pioneiro no município. Implantado através da Secretaria de Assistência Social e têm sido sempre um sucesso, e muito gratificante para todos que espera um dia realizar os sonhos e transformar suas vidas em uma perseverança de um cidadão cocalense.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...