domingo, 22 de janeiro de 2017

Apresentador de TV passa por cirurgia e quadro de saúde é estável

Mariano Marques foi esfaqueado em uma rua do Centro de Teresina.
Vítima perdeu muito sangue e passou por cirurgia para reparar dano vascular.
Do G1 PI
Local onde o apresentador foi abordado pelo bandido (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

O estado de saúde do apresentador de TV Mariano Marques, que foi esfaqueado na noite desse sábado (21), é considerado estável. Novo boletim médico, divulgado neste domingo (22), informou que Marques passou uma cirurgia para a realização de um reparo vascular no braço direito. Mariano segue em recuperação em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Teresina.
Emissora divulgou nota sobre Mariano Marques
(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a Polícia Militar, o apresentador estava indo pegar seu carro em uma rua do Centro de Teresina quando foi abordado por um assaltante armado com uma faca. Não há detalhes sobre o que teria ocorrido após a abordagem, apenas que Mariano recebeu um corte profundo no antebraço direito.
saiba mais

Apresentador de TV está na UTI após ser esfaqueado em assalto no Piauí

“Mariano Marques havia saído de um evento e estava a caminho do carro quando foi abordado por um homem armado com uma faca. O bandido chegou por trás e anunciou o assalto. Ainda não sabemos se houve reação, mas o fato é que o apresentador foi esfaqueado e perdeu muito sangue no local”, disse o tenente A. Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Após a tentativa de assalto, a vítima foi levada para um hospital particular na Zona Sul de Teresina. De acordo com a unidade de saúde, o apresentador chegou com um quadro de choque hipovolêmico secundário (devido à grande perda de sangue).

A Polícia Militar afirmou que tem algumas pistas sobre a identificação do suspeito e que está realizando diligências para identificar e prender o autor da tentativa da de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...