sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Foragido da Justiça é preso no PI com dinheiro escondido dentro de bíblia

Segundo a PM, suspeito atuava no tráfico de drogas em Marcolândia.
Ele cumpria regime semiaberto e era foragido da Justiça do Pernambuco.



Do G1 PI
Material apreendido na casa do suspeito durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um foragido da Justiça de Pernambuco foi preso durante operação em Marcolândia, Centro-Sul do Piauí, na noite desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, o homem de 38 anos é natural de Salgueiro-PE, e escondia o dinheiro do tráfico de drogas dentro de uma bíblia. Ele já tem três passagens pela polícia pernambucana.

“O suspeito estava há seis meses aqui e não tinha dado conhecimento ao juiz de Petrolina, pois ele está em regime semiaberto. Ele não tem parentes no Piauí e estava mesmo como foragido. A população do bairro já estava cansada da intensa movimentação na região por conta da venda de drogas na residência do suspeito e vinha denunciando”, informou o comandante de policiamento de Marcolândia, tenente Assis.

Além das denúncias da população, a polícia contou com informações de dois homens que atuavam no tráfico de drogas na região e encontram-se presos. Ao chegar na casa onde estava o suspeito, pessoas que estavam comprando drogas fugiram e apenas o traficante foi preso.

“Ele vivia na companhia de dois travestis que vendiam quantidades maiores da droga no posto fiscal de Marcolândia para caminhoneiros, além dele mesmo vender em sua residência. O público maior era formado por menores de idade. Todas as vezes que ele ia começar as vendas, soltava fogos para anunciar. Nós já havíamos estudado a área e assim que ouvimos os fogos fomos ao local”, disse.

Durante a ação a polícia apreendeu 14 trouxas de maconha, quatro aparelhos celular, um facão e R$ 1 mil encontrado dentro de uma bíblia. Com o preso foi encontrado apenas um documento, uma alvará de soltura do presídio de Petrolina-PE. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Simões Filho, Centro-Sul do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...