sábado, 28 de janeiro de 2017

Idosos de Cocal se reúnem no SCFV

 
Tendo em vista que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, organiza-se de modo a ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu reunião, na sede do Serviço, com os idosos cocalenses. Foi a primeira do ano novo, na tarde de quinta-feira (27).
Então, as técnicas da SMAS, Francisca Brito, Karine Costa (Serviço Social), Nayane Brito (Coordenadora do CRAS) e Hosana Brito (psicóloga), atenderam os usuários do grupo Reviver, numa conversa personalizada, quando cada um pode expressar sua opinião, avaliando o atendimento já dispensado pela equipe no ano que passou, suas expectativas e sugestões para os encontros que serão realizados em todas as tardes de quinta-feira.
A Secretária Deuzenir Portela não esteve presente naquela tarde. Não obstante, expressou seus agradecimentos ao atual gestor do município, Rubens Vieira e aos profissionais que integram seu "staff" (grupo) que, com empenho, trabalham em meios para o avanço, desenvolvimento e melhoria de vida dos cocalenses.
Luzinete Santos, coordenadora do Serviço, orientou sobre a atividade do dia e anunciou que o próximo compromisso dos participantes da equipe técnica e dos participantes do grupo, para formação e lazer, será no dia 9 (nove) de fevereiro.
Fonte: BLOG DA SMAS | Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...