sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mãe, filha e mais uma pessoa morrem em acidente na BR 343, em Piracuruca

Empresário viajava com esposa, duas filhas e um funcionário, quando colidiu com caminhão. Funcionário, mãe e filha mais nova não resistiram.

  Um grave acidente vitimou três pessoas, entre elas uma criança, na BR-343, próximo à cidade de Piracuruca. O carro era conduzido por um empresário da cidade, levando as duas filhas, a esposa e um funcionário. A filha mais nova, a esposa e o funcionário não resistiram aos ferimentos. O empresário e a filha mais velha esão em estado grave.
A tragédia aconteceu durante a noite de ontem, após a colisão de uma caminhonete Hilux, onde vinham as vítimas, com a traseira de um caminhão. Os veículos colidiram na altura do km 154, próximo à cidade de Piracuruca. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete, o empresário Demerval de Moraes Machado Júnior, teria batido contra a traseira de um caminhão e perdido o controle. O veículo capotou e parou com as rodas voltadas para cima.
O funcionário do empresário que viajava com a família, Fernando Silva Negreiros, e a esposa do empresário, Marilena Machado, morreram na hora. A filha mais nova do casal, Amanda, chegou a ser atendida pelas equipes de emergência, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. O empresário e a filha mais velha, Karol, foram socorridos com vida e levados para Teresina, e estão em estado grave. Ainda segundo informações da PRF, apenas os dois usavam cinto de segurança.
A Polícia Rodoviária Federal teve de fazer a interdição total da pista para a remoção do veículo, por conta da gravidade do acidente. A caminhonete Hilux bloqueou parcialmente uma das faixas da estrada, e muitas pessoas se aglomeraram no local durante a remoção das vítimas.
Edição: Nayara Felizardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...