segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rubens Vieira é empossado para o segundo mandato em Cocal

 
Rubens Vieira (PSDB), prefeito reeleito de Cocal, foi empossado neste domingo (1º), juntamente com o vice-prefeito eleito Nonatinho do Sindicato (PT) e os vereadores eleitos no pleito de 2016.
Uma Missa de Ação de Graças foi celebrada na Igreja Matriz do município. Após a celebração, os eleitos foram empossados na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Cocal.
 
“Temos o compromisso de continuar o trabalho que fizemos nos últimos quatro anos de administração, de estruturação da cidade. Vamos assumir novos desafios para Cocal nos próximos anos. É uma honra que o povo cocalense tenha reafirmado o nosso nome para esta gestão que se inicia hoje”, afirma o prefeito empossado.
Presentes, autoridades e familiares dos que farão parte do Executivo e Legislativo do município pelos próximos quatro anos. Rubens Vieira e Nonatinho do Sindicato foram eleitos com 10.093 votos, com a diferença de 4.050 votos sobre a chapa derrotada.
Eleição da mesa diretora da câmara
 
Na oportunidade, ocorreu também a eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores para o biênio 2017/2018, disputada em chapa única, composta pelo Presidente – Tarcísio Brandão Fontenele (Tarcísio do Gesso), Vice-Presidente – Francisco das Chagas Miranda dos Santos (Chico do Nêgo), Secretário – Antonio de Araújo Rodrigues (Toin Enfermeiro) e como tesoureiro, Evandro Vieira de Araújo (Evandro Mano).
ASCOM (Edição: Tony Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...