"Existe apenas um nome a ser indicado pro STF afastando qualquer suspeita sobre essa estranhíssima morte: Juiz Moro. Vamos pressionar! #moronostf", escreveu Calero em sua publicação. Minutos após suas postagens, Calero deletou o texto
N |
"Existe apenas um nome a ser indicado pro STF afastando qualquer suspeita sobre essa estranhíssima morte: Juiz Moro. Vamos pressionar! #moronostf", escreveu Calero em sua publicação. Minutos após suas postagens, Calero deletou o texto.
O filho do ministro do Supremo Tribunal (STF) Federal Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki confirmou que o pai morreu na queda de um avião em Paraty, na Costa Verde do Rio, na tarde desta quinta-feira.
- Estamos reunidos na casa da minha irmã, em Porto Alegre, esperando notícias. Meu pai estava de férias passeando, mas não sei quem estava com ele. Estamos esperando um milagre - disse Francisco.
Viúvo desde 2013, Teori deixa três filhos. Ele se tornou ministro do Supremo Tribunal Federal em 2012.
Procurado pelo EXTRA, o Hotel Emiliano, proprietário do avião, afirmou que não tem informações sobre o acidente ou a lista de passageiros. No Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), o expediente já havia sido encerrado e ninguém foi encontrado para falar sobre o acidente. A Infraero informou que as informações seriam passadas somente pelo Hotel Emiliano.
Em nota, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha informa que recebeu a informação da queda do avião às 13h45 desta quinta-feira e que a Agência da Capitania dos Portos em Paraty (AgParaty) enviou ao local do acidente uma equipe para prestar apoio na busca aos tripulantes da aeronave. Ainda de acordo com a Marinha, 50 militares e três embarcações estão envolvidos nas buscas, além da equipe do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e de barcos pesqueiros.
Fonte: JL/Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário