terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CARNAVAL Com funk, axé, forró e sertanejo, bloco arrasta milhares em Luis Correia

Ricardo Chaves abriu a festa cantando no trio elétrico e puxando os foliões. O funk do Mr. Catra e o sertanejo do Gustavo Lima completou animação
                    
Ocarnaval 2017 começou no pôr do sol do sábado (25) na Barraca Lua Beach, na praia de Atalaia, em Luís Correia, passou pelo início da noite com o trio elétrico com Ricardo Chaves, encaminhou a folia com o funk do Mr. Catra, passou pelo som eletrônico de A Liga, dançou com o forró da Márcia Felipe e raiou o dia com o sertanejo do Gustavo Lima. Foi assim a primeira noite de festa do Bloco Crocodilo Beach, com diversidade de som e público.

A Arena Beach, montada na praia de Atalia, recebeu milhares de pessoas de diversos estados. Teve gente, dentre outros lugares, do Tocantins, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás e do Ceará. Tudo junto e misturado tem sido o carnaval em Luís Correia. Ariane Souza é de Teresina, Carliane Carneiro é parnaibana, já as amigas Bia Lopes e Camila Gondim são de Fortaleza. Todas estavam na Arena Beach neste sábado.

“Já vim muitas vezes”, disse a advogada Ariane. Já a médica Camila está no Piauí pela primeira vez e disse ter as melhores expectativas para o carnaval. Carliane contou com a folia foi combinada durante o último novo, quando estavam juntas na capital do Ceará.

Fechando o quarteto, Bia Lopes, também cearense, disse tiveram ótima impressão do litoral piauiense e que estava ansiosa pelo show de Weslley Safadão, que é a atração principal da noite do domingo (26).
A noite do sábado começou em nostalgia com o trio elétrico de Ricardo Chaves, que fez uma festa democrática para foliões do Crocodilo e da pipoca, que percorrem quase toda a extensão da orla da praia de Atalalia.

“Ricardo foi um dos maiores puxadores de trio que já vi. Acho ótimo que o bloco tenha trazido ele porque podemos reviver os velhos sucessos do axé que nunca morrem. Fiquei muito fezli d estar aqui e poder curtir tudo isso”, disse a dentista Raquel Sousa, de São Luís do maranhão.

Antes do fim do percurso de Ricardo, o funkeiro Mr. Catra começou o primeiro show da Arena Beach em 2017. Catra tocou grandes sucesso e arrebatou uma plateia ávida por diversão. “Estar aqui é impressionante, a energia foi incrível”, disse. O ritmo carioca foi sucedido pelo eletrônico de a A Liga, que com seus efeitos visuais e sonoros colocou a plateia para pular.

Márcia Felipe entrou em seguida com o melhor do forró. Os pulos deram lugar aos casais que dançavam agarradinhos em todos os espaços da Arena Beach. Por fim entrou Gustavo Lima. Com um show totalmente reformulado, o cantor fez uma apresentação adequada com o carnaval, com muita animação.


Programação de domingo (26)
Uma prévia que acontecerá todos os dias às 17h com um dos maiores caminhões de som do Brasil, mais conhecido como Paredão do Safadão. Todos com passaporte do bloco terão acesso.

Neste domingo de carnaval (26), o músico de maior sucesso no Brasil na atualidade, o forrozeiro Wesley Safadão sobe ao palco no litoral do Piauí . O artista vai tocar seus grande sucessos como “Camarote”, “A dama e o vagabundo”, “Vou dar virote”, “Tim Tim” e “Solteiro de novo”.

Além dele, os cantores Pp Júnior, Guilherme Dantas, Valdo e Felipe e João Veloso completam a festa no bloco Crocodilo Beach, em Luís Correia.

Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política Ciro Nogueira chama Lula de 'rancoroso' após ataque a Moro

O senador, que foi ministro no Governo Bolsonaro, ainda deu um conselho ao atual presidente. Repercutiu em todo o País nessa terça-feira...