sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em Brasília, prefeito Rubens Vieira solicita emendas para Cocal

                
Em busca de mais recursos para o município de Cocal, o prefeito Rubens Vieira participou, nessa terça-feira dia (7), em Brasília, de reuniões com o deputado federal Júlio César e com o senador Ciro Nogueira. Participaram do encontro o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, e os vereadores Dr. Douglas, Tarcísio do Gesso, Dr. Breno e Zé Luís.
Na audiência com o senador Ciro Nogueira, o prefeito de Cocal solicitou a destinação de emendas para a construção da estrada que liga a sede do município à BR-343, passando pelos povoados, Videu, Cajueiro, Sanharão e Mato Alto. Em audiência com o deputado Júlio César, Rubens tratou da viabilização de emendas para investir em infraestrutura e garantir desenvolvimento social e qualidade de vida aos cocalenses.
“Fomos buscar mais investimentos em diversas áreas prioritárias para nossa cidade, entre elas, a de infraestrutura. Conversamos com o senador Ciro sobre investimentos que vão garantir melhores condições de tráfego na nossa malha viária, com a pavimentação asfáltica para as zonas urbanas e rural do nosso município, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em regiões onde, antes, a mobilidade dos cidadãos era somente por estradas com muita poeira e buracos. São obras públicas importantes para o desenvolvimento do nosso município e que irão ajudar a gerar emprego e renda para melhorar a vida das pessoas”, explica Rubens Vieira.


Filiação


Durante a reunião com o senador Ciro Nogueira, o prefeito Rubens Vieira recebeu o convite para se filiar ao Partido Progressista, do qual o senador é o atual presidente. O senador também lançou o desafio para que Rubens Vieira concorra como deputado estadual, representando a região, nas eleições de 2018. De acordo com o prefeito, as propostas serão avaliadas juntamente com as suas lideranças em Cocal.
“Conversamos sobre a atual conjuntura política e na oportunidade recebi o convite do senador para reorganizar o PP no município de Cocal. O senador tem sido um grande apoiador da nossa gestão e ficamos gratos com a confiança. Irei analisar a proposta juntamente com as lideranças de Cocal. Também irei avaliar o desafio de lançar minha candidatura a deputado estadual pelo partido”, conclui Rubens Vieira.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...