sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em Brasília, prefeito Rubens Vieira solicita emendas para Cocal

Em busca de mais recursos para o município de Cocal, o prefeito Rubens Vieira participou, nessa terça-feira dia (7), em Brasília, de reuniões com o deputado federal Júlio César e com o senador Ciro Nogueira. Participaram do encontro o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, e os vereadores Dr. Douglas, Tarcísio do Gesso, Dr. Breno e Zé Luís.

Na audiência com o senador Ciro Nogueira, o prefeito de Cocal solicitou a destinação de emendas para a construção da estrada que liga a sede do município à BR-343, passando pelos povoados, Videu, Cajueiro, Sanharão e Mato Alto. Em audiência com o deputado Júlio César, Rubens tratou da viabilização de emendas para investir em infraestrutura e garantir desenvolvimento social e qualidade de vida aos cocalenses.

“Fomos buscar mais investimentos em diversas áreas prioritárias para nossa cidade, entre elas, a de infraestrutura. Conversamos com o senador Ciro sobre investimentos que vão garantir melhores condições de tráfego na nossa malha viária, com a pavimentação asfáltica para as zonas urbanas e rural do nosso município, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em regiões onde, antes, a mobilidade dos cidadãos era somente por estradas com muita poeira e buracos. São obras públicas importantes para o desenvolvimento do nosso município e que irão ajudar a gerar emprego e renda para melhorar a vida das pessoas”, explica Rubens Vieira.

Filiação

Durante a reunião com o senador Ciro Nogueira, o prefeito Rubens Vieira recebeu o convite para se filiar ao Partido Progressista, do qual o senador é o atual presidente. O senador também lançou o desafio para que Rubens Vieira concorra como deputado estadual, representando a região, nas eleições de 2018. De acordo com o prefeito, as propostas serão avaliadas juntamente com as suas lideranças em Cocal.

“Conversamos sobre a atual conjuntura política e na oportunidade recebi o convite do senador para reorganizar o PP no município de Cocal. O senador tem sido um grande apoiador da nossa gestão e ficamos gratos com a confiança. Irei analisar a proposta juntamente com as lideranças de Cocal. Também irei avaliar o desafio de lançar minha candidatura a deputado estadual pelo partido”, conclui Rubens Vieira.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas

  Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas  Estão proibidos os atos de camp...