quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Homem é baleado várias vezes e Polícia Civil investiga o caso em Picos

Dois homens chegaram e começaram a disparar contra a vítima.
Foram encontradas no local do crime 11 cápsulas de pistola .40.



Ellyo TeixeiraDo G1 PI

Foram disparados pelo menos 11 tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Civil de Picos está investigando uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (15), próximo a um posto de combustíveis do bairro Catavento, na cidade de Picos, a 310 km ao Sul de Teresina. De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em um carro quando foi alvejado.
Homem estava dentro do carro quando foi baleado
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“Dois homens chegaram e começaram a disparar contra a vítima. Foram vários disparos de pistola e logo em seguida fugiram. Durante a fuga eles chegaram a trocar tiros com policiais do Grupamento da PM de Aroeiras do Itaim que passava pelo local e só não foram alcançados porque a viatura atolou em uma poça de lama”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, foram encontradas no local do crime 11 cápsulas de pistola .40. “Dos vários disparos pelo menos nove acertaram o carro e três atingiram o peito esquerdo e tórax da vítima que foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional Justino Luz”, afirmou.

A polícia o que pode ter motivado o crime, já que a vítima já possui várias passagens por assalto a banco. O G1 entrou em contato com o hospital, mas os funcionários não quiseram divulgar o estado de saúde do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...