quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ju Baroni, que viveu Marisa Letícia em filme, dá adeus: 'Guerreira'

A atriz dedicou parte do texto para falar sobre a dor que a família de Marisa deve estar passando

 
J
uliana Baroni tem uma relação especial com Marisa Letícia. A atriz interpretou a mulher do ex-presidente Lula no filme 'Lula, o Filho do Brasil'. Depois de saber do grave estado da ex-primeira-dama que ficou sem fluxo cerebral na tarde desta quinta (2), a atriz resolveu mostrar solidariedade. "Letícia era uma mulher forte, guerreira. Ariana e de família italiana, nós tínhamos muito em comum e não foi à toa que eu fui a atriz escolhida pra interpreta-la no filme, 'Lula o filho do Brasil'", comentou.
"Comecei a estudar a vida dela na época e me comovi pelas fortes passagens de sua biografia. Ela ficou viúva do primeiro marido, que foi assassinado quando estava grávida de 3 meses. Criou o Marcos sozinha até os 3 anos quando conheceu Lula, também viúvo e em 7 meses apenas já estava casada com ele. De lá pra cá, o casal teve outros 3 filhos e muita história pra contar. Marisa nunca gostou de falar em público mas em casa quem mandava era ela", continuou.
Segundo o EGO, Juliana dedicou parte do texto para falar sobre a dor que a família de Marisa deve estar passando. "Eu fiquei triste com a notícia. Imagino como vai ser difícil pra família viver sem ela. Agradeço a Dona Marisa por ter me tratado com tanto carinho quando nos conhecemos e aproveito pra pedir Respeito! Independente da sua opinião política: respeito a um momento de luto, de adeus! Eu sou uma atriz e interpretar essa personagem foi um momento importante da minha carreira. Sinto muito", lamentou a atriz.
Juliana falou sobre o assunto nesta tarde, em postagem no seu Instagram. 


Fonte: JL/Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...