terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rubens Vieira fiscaliza execução de obras de calçamento no assentamento Cansanção

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhou, nessa quarta-feira (15), o andamento da obra de pavimentação poliédrica no assentamento Cansanção, zona rural do município. Pelo menos 32 famílias serão beneficiadas diretamente com a pavimentação das vias. A visita foi acompanhada por Valter do Campestre, liderança do povoado Campestre.
Ao todo, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, estão sendo executados mais de 7 mil metros quadrados de calçamento. Os serviços de terraplanagem e colocação de meio fio estão sendo finalizados e, em breve, as famílias receberão a obra completa e melhores condições de trafegabilidade.
"É mais uma ação da prefeitura que melhora a mobilidade, facilita a escoação da produção agrícola e contribui para a melhoria da qualidade de vida dessas famílias. A ideia é conseguir ampliar a infraestrutura, tanto da sede do município como da zona rural. Queremos integrar as regiões, favorecendo a valorização e desenvolvimento por completo do município", frisa Rubens Vieira.
A obra está orçada em R$ 400 mil provenientes de recursos próprios do município.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...