quarta-feira, 8 de março de 2017

ACUSAÇÃO Paulo Henrique Amorim detona Globo: 'Quadrilha que assaltou o poder!'

Recentemente Paulo Henrique Amorim perdeu um processo contra o jornalista da Globo


Desde quando deixou a Globo e foi contratado pela Record em 2003, o jornalista Paulo Henrique Amorim não se cansa de atacar e fazer acusações contra a emissora dos irmãos Marinho.

Desta vez, através de seu canal no YouTube, o apresentador do 'Domingo Espetacular' afirmou que Globo é aliada ao Governo Temer, cujo o intitula de “quadrilha que assaltou o poder”.

Para Paulo Henrique Amorim, o atual presidente só chegou ao poder com a ajuda do canal carioca: “A Globo sabe que é ela quem sustenta a quadrilha. A Globo sabe que, sem ela, a quadrilha ia toda em cana e acabava a suruba… A Globo é que mantém a suruba em funcionamento. Mas a Globo, claro, tem seus próprios interesses. A Globo precisa meter a mão na ‘Oi’, com a ajuda do BNDES. A Globo precisa da ‘Oi’ para adiar, por um breve período, o seu fim inevitável”, disparou fazendo acusações.

Porém, para o jornalista o 'império' Globo pode estar correndo risco, já que está perdendo espaço diante das novas tecnologias. “Com a inovação tecnológica, a internet e todos os seus subprodutos, a Globo será engolida como o jacaré engole o sapo”, argumentou.

Vale lembrar, que recentemente Paulo Henrique Amorim perdeu um processo contra o jornalista da Globo, Heraldo Pereira, que o acusou de injúria racial.
Fonte: JL/Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...