segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem suspeito de mais de 50 arrombamentos é preso em Teresina

Prisão aconteceu na noite do domingo (26) na Zona Norte da capital.
Polícia diz que homem entrava nas casas e era violento com as vítimas.

Do G1 PI
Na imagem, um dos diversos boletins que relacionam o suspeito aos crimes (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso na noite de domingo (27) por suspeita de praticar arrombamento na Vila das Torres, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, contra o homem há mais de 50 boletins de ocorrência por crime de violação de residências.

A prisão do suspeito foi feita por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, que o conduziram ao 22º Distrito Policial, na Santa Maria da Codipi, onde ele confessou os crimes. Na delegacia, o suspeito contou que atuava com outros dois cúmplices, transportava os produtos roubados e os repassava a um receptor fixo.

Ainda conforme a PM, o suspeito entrava nas casas durante a madrugada, juntamente com a sua quadrilha, rendiam a família e aumentavam a tensão com ameaças de morte. "Eles colocam a arma na cabeça das crianças para que os pais entreguem o dinheiro, depois fazem um arrastão e levam tudo", disse o tenente Elivaldo Morais.

O homem é apontado com o possível chefe da quadrilha de arrombamento e é suspeito de outros crimes, como assaltos e roubo de motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...