terça-feira, 28 de março de 2017

Suspeito de assalto é morto a tiros no Centro de Teresina

Testemunhas relataram que um jovem teria tentado assaltar um policial.
Irmã do homem que foi morto chegou ao local muito abalada e chorando.

Do G1 PI
Jovem teria sido morto durante uma tenativa de assalto no Centro de Teresina, editada (Foto: Samantha Araújo/G1)

Um homem de 21 anos foi morto a tiros quando estaria tentando realizar um assalto no início da tarde desta terça-feira (28), no Centro de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, as circunstâncias do ocorrido ainda não estão claras, mas existe a possibilidade de a reação que levou à morte do jovem tenha sido praticada por um policial.

"Ainda é cedo dizer o que de fato aconteceu. Pelo o que acolhemos de informações, houve um suposto roubo onde a vítima dos disparos seria o assaltante. Havia sim um policial no local, mas aqui é uma área que tem muitos polícias e seguranças, então não temos como afirmar que o autor dos disparos foi um policial. Só saberemos destas informações durante a investigação", disse o delegado Marcelo Leal.

A irmã do jovem morto chegou ao local do ocorrido, na Rua Riachuelo, muito abalada, chorando e chamando pelo irmão. Ao tentar chegar próximo do corpo, foi impedida pelos policiais e foi encaminhada para um local próximo, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) confirmava a identidade da vítima.

"Acreditamos que a primeira vitima não reagiu, entregou os pertences, mas depois atirou na segunda vítima, que foi a que veio a óbito. Se for um policial ele vai ser orientado por alguém, pelo comandante da companhia ou do batalhão para posteriormente se apresentar e passar pelos trâmites legais", disse o major Antônio Marcos, da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...