domingo, 16 de abril de 2017

Colisão entre carreta e Frontier deixa três mortos na BR-316 no PI

Acidente aconteceu por volta das 9h deste domingo (16), entre Água Branca e São Pedro do Piauí. Sobreviventes foram encaminhados para Teresina

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após uma carreta e uma camioneta colidirem de frente na BR-343, entre Água Branca e São Pedro do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h deste domingo (16). 
"As vítimas que morreram foram identificadas como José Jasiano, Karine e Amanda. Elas estavam no carro de passeio e presas às ferragens. O motorista da Frontier e uma passageira sobreviveram, e foram levados pelo Samu para um hospital em Teresina", informou major Lacerda, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Água Branca. 

Conforme a polícia, a carreta seguia para Água Branca e a Frontier trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe quem teria provocado o acidente e invadido a pista. O motorista da carreta não ficou ferido e foi levado para prestar depoimento no distrito policial. 

Por conta do acidente, a BR-343 encontra-se interditada. A perícia, PRF e Instituto Médico Legal (IML) estão no local, na tentativa de retirar os corpos. 

Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...