terça-feira, 25 de abril de 2017

O Cantor Jerry Adriani morreu aos 70 anos

O Cantor Jerry Adriani morreu aos 70 anos vítima de câncer no RJ, ídolo da Jovem Guarda, morreu na tarde do domingo (23), às 15h30 deste domingo aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. A família confirmou a morte do artista ao G1 por telefone. Recentemente, Jerry Adraini havia sofrido uma trombose em uma das pernas. . Ele tinha uma agenda de shows marcados até o fim do ano. Aos 70 anos, Jerry foi vítima de um câncer. Por mais de cinco décadas, Jerry encantou multidões com seu vozeirão. Ídolo da Jovem Guarda, cantor estava internado no Rio. Em tratamento contra o câncer, Ícone da Jovem Guarda, Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo.

Adotou o nome artístico de Jerry Adriani quando começou sua carreira como cantor, em 1964. O primeiro disco foi "Italianíssimo", quando cantava músicas em italiano, algo que seguiu fazendo em toda a carreira.

Em 1965, o cantor passou a gravar em português, com músicas reunidas no disco "Um grande amor".

O corpo do cantor foi velado no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira. O enterro foi às 17h, no mesmo cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política Ciro Nogueira chama Lula de 'rancoroso' após ataque a Moro

O senador, que foi ministro no Governo Bolsonaro, ainda deu um conselho ao atual presidente. Repercutiu em todo o País nessa terça-feira...