sábado, 1 de abril de 2017

Servidores de Cocal iniciam capacitação para cadastro biométrico do TRE


Nesta quarta-feira (29), teve início, no município de Cocal, o treinamento para a campanha de cadastro biométrico do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí nos municípios da 53ª Zona Eleitoral. A capacitação segue até sexta-feira, 31 de março. 

A Prefeitura de Cocal, que firmou parceria com o TRE para auxiliar na campanha de cadastramento, disponibilizou 12 servidores para participar do treinamento e posteriormente do mutirão de cadastro biométrico. Na capacitação, os técnicos são preparados para atender a população e utilizar o equipamento necessário para o cadastro. 

O prefeito Rubens Vieira destaca que a Prefeitura de Cocal está dando todo o suporte para a campanha e para o treinamento dos técnicos. "Nós disponibilizamos os servidores para fazer o treinamento e também estamos dando todo o suporte necessário para o mutirão. Nós somos parceiros do TRE e entendemos que a biometria representa um passo muito importante para a segurança das eleições e a lisura do pleito", afirma. 



O mutirão para o cadastramento erá início na próxima segunda-feira, 3 de abril, e segue até o dia 3 de julho. Para realizar o cadastro biométrico, o eleitor deve se dirigir ao cartório eleitoral munido de título de eleitor e originais e cópias de documento de identificação com foto e comprovante de endereço. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...