quarta-feira, 31 de maio de 2017

Livros didáticos beneficiam mais de 900 alunos de Cocal


Como parte dos investimentos em educação infantil, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta terça-feira (30), entrega de livros didáticos em todas as escolas municipais de educação infantil. Os livros foram adquiridos com recursos próprios do município e beneficiam cerca de 934 crianças, na faixa etária de 2 a 5 anos.
A entrega simbólica foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Professora Lourdinha Simeão, no bairro São Francisco, com a presença da secretária de Educação Raimunda Albuquerque e do prefeito Rubens Vieira.

“O livro didático é um recurso essencial tanto para os professores quanto para os alunos. Além de facilitar o aprendizado, contribui para o desenvolvimento da criança, que passa a ter um maior contato com a leitura”, afirma a secretária de Educação de Cocal, Raimunda Albuquerque.
Segundo o prefeito Rubens Vieira, a Educação é uma pasta prioritária na gestão do município. “Os investimentos em educação têm sido uma constante aqui em Cocal. Melhoramos o transporte escolar, incentivamos a participação dos alunos em Olimpíadas, implantamos programas de aperfeiçoamento das práticas pedagógicas e muito mais. Através da educação, reafirmamos cada vez mais nosso compromisso com o futuro do povo cocalense”, finaliza Rubens Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...