segunda-feira, 22 de maio de 2017

Martins Óptica 22 anos no caminho certo

 


 Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins
A Martins Óptica completa 22 anos de atuação em um mercado concorrido e de altíssimo nível de qualidade na excelência ao atendimento de seus clientes, cada vez mais exigente. Iniciou de suas atividades no município de Cocal no ano de 1995. Desde então sempre buscou zelar pela estética facial, saúde e qualidade de vida dos seus clientes. Incansável na busca por melhores fornecedores e produtos, para oferecer a sua clientela sempre o que tem melhor no mercado oftalmológico.

                           


A Martins Óptica - que fica localizada a Rua José Barcelos Fontenele, 650, no centro da cidade - não abre mão de prestar um serviço de qualidade, em respeito e compromisso com seus clientes sempre baseados na sinceridade, amizade, bom gosto e atendimento individualizado a que procura seus serviços e orientações.

                            

 A Martins Óptica é uma empresa moderna em constante aperfeiçoamento como fator determinante para o sucesso neste ramo de negócio. Por isso tem investido junto às questões de acessibilidade para crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiências, consultas com especialistas qualificados, comunicação interna e externa, vitrine se outras ações que ajudem melhorar ainda mais a gestão empresarial da loja. 
 
               

O seu trabalho com lentes oftálmicas são baseados e obedece aos conceitos científicos mais mordermos da oftalmologia, utilizando equipamentos sofisticados e de ultima geração, que possibilita produzir óculos de alta qualidade técnica, estética e longa durabilidade para população cocalense.

 Veja os nomes dos ganhadores da Martins óptica do dia 20 de maio ao completar 22 anos de existência no mercado de trabalho

RELÓGIO : Conceição de Maria Silva Santos
FOGÃO : Antônio Welligton Cardoso de Sousa:
MICROONDAS : Deusilene Maria do socorro portela
CELULAR: Lucineide da Conceição
TV: Sebastiana Duarte dos Santos


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...