quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mulher denuncia marido por atear fogo em residência por ciúmes no PI

Casa da mulher pegou fogo nesta quarta-feira (31), após a vítima sair para denunciar o marido na delegacia.

Por G1 PI



Prejuízo foi total, disse a vítima, em Teresina (Foto: Samantha Araújo/G1)



Uma casa pegou fogo nesta quarta-feira (31) no Portal da Alegria, Zona Sul de Teresina. A dona do imóvel denunciou para a Polícia Civil que o seu marido teria provocado o incêndio intencionalmente, pois ela anunciou que estava se separando dele. O fogo começou por um dos quartos e se espalhou pelos outros cômodos. Segundo a mulher, o prejuízo foi completo.


Os vizinhos ajudaram a apagar o fogo e o trabalho foi concluído pelo Corpo de Bombeiros. "Ele tinha ciúmes, achava que eu estava traindo ele, mas na verdade eu não queria mais continuar casada porque ele é muito agressivo e quando bebe, fica pior ainda", contou.


De acordo com a mulher, ela havia saído pela manhã para deixar as filhas na escola e retornou para casa para se arrumar e seguir para a delegacia, afinal estava decidida á denunciá-lo. Antes de sair, ela chegou a encontrar com o marido, mas não disse para onde iria.


"Ele ainda perguntou para onde eu iria, mas eu disse que era para resolver um problema e saí. Fui andando para parada de ônibus, antes de chegar lá os vizinhos me avisaram que ele tinha colocado fogo na casa", disse
.



Fogo começou em um dos quartos da casa, afirmou a vítima (Foto: Samantha Araújo/G1)


Logo após o ocorrido, Janaína Rios registrou Boletim de Ocorrência na delegacia da mulher no qual relatou que sofria agressões físicas e verbalmente. "Eu quero ele bem longe de mim e das minhas filhas. Ele já tinha queimado algumas coisas antes, mas nunca achei que ele fosse fazer algo assim. Eu poderia ter morrido", lamentou.



Shirley Oliveira, vizinha da família, disse que ouviu quando o esposo da amiga fechou o portão e logo depois começou a sentir o cheiro de queimado. "Eu sabia dos problemas que eles estavam enfrentando. Por isso, quando senti o cheiro e vi as cinzas, imaginei que era na casa dela e corri. Um outro vizinho arrombou o portão porque tínhamos medo dela estar lá dentro. Foi tudo muito rápido. Logo ela chegou desesperada ao ver a casa pegando fogo", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...