quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeitura de Cocal beneficia população com abertura de estrada

A obra vai beneficiar moradores da região

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Engenharia, está realizando a abertura de uma nova estrada na zona rural do município, no percurso entre os povoados de Santo Hilário e Caldeirão.
Planejada e executada com recursos próprios, a obra vai beneficiar moradores da região, especialmente da localidade Cafurnas, onde localiza-se um trecho da estrada.
Segundo o secretário municipal de Obras e Engenharia, Antônio Carlos de Pinho, a estrada deverá ser entregue em cerca de 90 dias.
O prefeito Rubens Vieira ressalta o compromisso da Prefeitura na realização de obras que contribuem para o desenvolvimento de Cocal. “Esta é mais uma obra em que nós enxergamos a necessidade da população e, com a sensibilidade digna de um gestor que respeita o seu povo, viabilizamos que fosse realizada. Nosso compromisso com o progresso de Cocal e bem-estar dos cocalenses é uma realidade comprovada e conhecida por todos”, frisa Rubens Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...