domingo, 28 de maio de 2017

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal: tem um novo Presidente

                           
Valdinar Sousa da Silva
Presidente do Sindicato

Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martinho
Na noite deste sábado dia 27 de maio de 2017,aconteceu no ginásio poliesportivo governador Mão Santa a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal .

O presidente do Sindicato Nonatinho, iniciou a solenidade de posse com o discurso relatando as ações e avanços na sua gestão, e ao final agradeceu a todos da sua diretoria o trabalho prestado ao longo dos seus 4 anos de mandato, e na ocasião também agradeceu as instituição e autoridades presente o pelo apoio irrestrito.E concluiu afirmando que, um ciclo finalizou na sua vida,para começar outro,agora como vice-prefeito de Cocal,onde terá mais tempo para se dedicara nesta nova missão,que tão engrandece qualquer homem público,o de servir a população.
                  
A diretoria do sindicato recem empossado- constituída por 26 membros eleitos no ultimo dia 2 de abril 2017- foi representada na fala do novo presidente sindical Valdinar Sousa da Silva, que agradeceu ao apóia de todos os sócios, e especialmente o do ex-presidente Nonatinho,ao homologarem nas urnas suas proposta para seu mandato,no sentido de modernizar ainda mais as ações do sindicato trazendo mais benefícios para os filiados. “Assim, trabalhar e dar o melhor de si para representar e defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora rural do município”,disse o novo presidente.
                  
Neste concorrido e prestigiado ato solene de posse do novo presidente varias autoridades estavam presentes, e muitos fizeram uso da palavra, todos enaltecendo o papel preponderante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal, dentre as autoridade estão: seus sócios, servidores, delegados sindicais e representantes de varias instituições. Também se fez presentes, o prefeito de Cocal - Rubens Vieira, vereadores, representantes da FETAG, e gerente do PRONAF, líderes religiosos, deputado estadual, advogados, presidente do STTR-Buriti dos Lopes, dentre outros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...