O bloqueio ocorreu nas Câmaras Municipais de Amarante, Betânia do Piauí, Canavieira, Castelo do Piauí, Luis Correia, Luzilândia, Matias Olimpio, Nossa Senhora dos Remédios, Passagem Franca, Pio IX, Porto, Santo Antonio dos Milagres, São Braz do Piauí, São Miguel do Tapuio, Sebastião Barros e União

A |
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) determinou o bloqueio das contas da Câmara de Luzilândia e de mais 15 Câmaras Municipais. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (1º).
A decisão atendeu a pedido do Ministério Público de Contas (MPC) e os gestores ficam impedidos de sacar dinheiro, fazer pagamentos e outras operações nas contas das Câmaras Municipais.
As Câmaras estão inadimplentes com os documentos contábeis e folhas referentes aos meses janeiro e fevereiro. A maioria não informou ao TCE-PI o recolhimento e repasse das contribuições funcional e patronal do RPPS.
O bloqueio ocorreu nas Câmaras Municipais de Amarante, Betânia do Piauí, Canavieira, Castelo do Piauí, Luis Correia, Luzilândia, Matias Olimpio, Nossa Senhora dos Remédios, Passagem Franca, Pio IX, Porto, Santo Antonio dos Milagres, São Braz do Piauí, São Miguel do Tapuio, Sebastião Barros e União.
Fonte: JL/TCE-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário