sábado, 3 de junho de 2017

Novos conselheiros municipais de Saúde são eleitos em Cocal

A Secretaria Municipal de Saúde de Cocal e o Conselho Municipal de Saúde foi realizado a eleição para os novos conselheiros municipais para o mandato no período de 2017 a 2019.
Conforme regulamentação divulgada no edital de convocação, foram eleitos de forma direta e aberta: Ester Jaime de Sousa Pereira como presidente; Luzinete Gomes de Oliveira como vice-presidente; Gilmara Kelly Oliveira Aguiar como secretária; e Michelle Sheila de Albuquerque Mendes como vice-secretária.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Jefse Vinute, o Conselho Municipal de Saúde desempenha papel fundamental na gestão. “O Conselho atua de forma direta na qualidade da administração da Saúde, pois representa a voz e opinião do povo no controle e elaboração das políticas públicas. Sendo assim, nós vamos estreitar cada vez mais o diálogo com os conselheiros a fim de sempre melhorar os serviços oferecidos aos cocalenses”, afirma o secretário.
Durante a reunião também foi definida que as Reuniões Ordinárias serão realizadas na terceira quinta-feira de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...