quinta-feira, 1 de junho de 2017

PM tenta impedir corte de energia da casa da mãe, ameaça técnicos da Eletrobras e é preso

Militar invadiu uma delegacia, ameaçou os técnicos e desacatou policiais civis.

Um policial militar foi preso em flagrante depois de ameaçar técnicos da Eletrobras e desacatar policiais civis na cidade de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o PM tentou impedir que o fornecimento da residência de sua mãe fosse suspenso por falta de pagamento. O caso foi nessa quarta-feira (31).


“O policial chegou no momento em que técnicos estavam cortando o fornecimento de energia da mãe dele. Ele sacou a arma e ameaçou os funcionários que foram até a delegacia realizar um Boletim de Ocorrência. Nesse momento, o militar adentrou sem permissão a delegacia e continuou as ameaças e ainda desacatou os policiais”, contou.


O G1 procurou o policial envolvido e o comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Esperantina, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.


Ainda de acordo com o delegado, após os crimes o policial saiu e foi ao quartel onde foi preso. “Nós o acompanhamos e na presença de seu comandante, demos voz de prisão ao policial. Foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, mas devido as condições financeira do policial, o valor foi reduzido em dois terços. Após o pagamento, ele foi liberado”, disse.


O policial responderá o processo em liberdade. O inquérito tem o prazo de 30 dias para ser concluído e logo depois remetido a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...