sexta-feira, 28 de julho de 2017

Confira os grupos musicais que animarão em praça pública os festejos de Cocal 2017

Os tradicionais festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade de Cocal, região Norte do Piauí, promete atrair mais uma vez milhares de fiéis e visitantes para o município. Serão 10 dias de programação religiosa como missas, terços, adorações eucarísticas, quermesses e outras atividades, além das apresentações culturais em praça pública. O início acontece no dia 05 de agosto com a procissão e segue com o novenário até o dia 15 de agosto. 

Na próxima semana o Prefeito Rubens Vieira e sua equipe de governo estarão divulgando todo o calendário festivo dos shows que serão promovidos em praça pública. Neste ano as festas com músicas dançantes terão inicio dia 10 de agosto e se estenderão até o dia 14. 

Os festejos de 2017 contarão com atrações de renome nacional, entre as principais anunciadas podemos destacar a banda Mastruz Com Leite e o cantor Jonas Esticado, além de uma atração religiosa de notabilidade regional como o músico Naldo José e Forró In Deus, além dos grupos Noda de Caju, Gatinha Manhosa, Solteirões do Forró, Sacode, Toca do Vale e Conde do Forró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 5 de agosto iniciam os festejos da Padroeira de Cocal - PI

  Os festejos da cidade de Cocal iniciam dia 05 e se prolongará até o dia 15 de agosto com encerramento de uma procissão em homenagem à Padr...