segunda-feira, 31 de julho de 2017

I Congresso Missionário Cocal para Cristo

                   
Fonte: Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins

O Brasil há muitos anos é palco de grandes congressos evangélicos. Principalmente no Piauí que vem aumentado o numero de convertidos a cada dia. Foi realizado nos dias (29 e 30-07) no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, a abertura do I Congresso Missionário de Cocal para Cristo na cidade de Cocal-PI, com o tema: Do Senhor é a Terra e a sua plenitude Salmo 24.1.

Em Cocal não é diferente, pois, muitos encontros acontecem, desta vez, ,foi um grande evento missionário com vários pastores de todo Brasil, na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Palmas, ficando com a responsabilidade da organização do Pastor João Elcy.
                    

O Evento foi uma iniciativa da Igreja Evangélicas da Assembleia de Deus Ministério Palmas com apoio da liderança pastoral de cocal.

A primeira parte do congresso foi conduzida pelo Pr. João, que realizou a abertura oficial e na oportunidade agradeceu todas que se encontravam presente e posteriormente convocou os líderes de cada igreja para se apresentarem, em seguida foram entoados vários hinos com a equipe Musical...
                  
Antes do louvor, o prefeito Rubens Vieira, recebeu uma Comenda das mãos do pastor presidente Francisco José, e na sua fala salientou a importância do evangelho na cidade, a qual já conta com o dia do Evangelho, homologado poe ele.

                       
O Pastor... Falou da palavra de fé e deu testemunho usando a palavra trombeta e ainda contou parte do seu testemunho de vida. E finalizou realizando uma oração especial por todos os presentes, que através de sua experiência de vida salientou a importância da oração de todos os presentes para a salvação de sua família. 
                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem pagou a internação de um assessor do governador? Diária de R$ 5,4 mil...

Saúde PARA POUCOS O Hospital Sirio-Libanês em São Paulo exige depósito antecipado de R$ 350 mil para UTI: poucos conseguem acesso...