segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vídeo: homem preso por matar duas crianças quase é linchado em Viçosa do Ceará


video


Um vídeo mostra o momento em que a população tenta agredir o acusado.

Uma multidão aguardava a saída do assassino do fórum (Foto: Whatsapp)

Duas crianças foram brutalmente assassinadas neste domingo (16) no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. Os irmãos Francisco da Silva Cardoso, 10 anos e Iracione Almeida Cardoso, 8 anos, morreram após serem lesionados a faca na localidade onde moram. O primeiro sofreu perfurações no pescoço e no peito, já o caçula foi encontrado ainda com vida, mas veio a óbito, antes de chegar no hospital.

Suspeitos de matar crianças em Viçosa do Ceará são presos

Crianças de 8 e 10 anos são mortas a facadas na zona rural de Viçosa do Ceará

Os dois haviam ido dar água a alguns animais. A família estranhou a demora dos garotos em retornar pra casa e foram à procura dos mesmos, quando encontrados os dois já lesionados. O crime chocou os moradores da localidade.
Acionada a polícia saiu em diligências e conseguiu prender dois homens e um menor suspeitos do crime. Conduzidos para a delegacia o homem por nome Francisco Rogério Soares Pereira, 27 anos, confessou a autoria do crime. Ele disse aos policiais que estava muito drogado e matou as crianças.

Na tarde desta segunda-feira, populares protestaram em frente ao fórum onde o Rogério prestava depoimento à justiça. Na saída, houve disparos e a população partiu pra tentar linchar o acusado. Pessoas com cartazes e gritando a palavra Justiça, está cobrando das autoridades um posicionamento firme em relação ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...