sábado, 19 de agosto de 2017

Cocal faz aniversário 22 de agosto


Fonte tropical Noticias
Raimundo Martins

O município de Cocal comemora na terça-feira, 22 de agosto, 69 anos de emancipação política. Para comemorar essa data festiva, a prefeitura de Cocal realiza festa na Praça de Eventos tendo como atração principal a Bandas Xote de Primeira e Vinny Play. 
Torre de pedra

Uma bela cidade, que carrega uma linda história de religiosidade e muitas datas comemorativas, conhecida como a "Cidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Religioso". Em nosso meio obriga a Ecológico, de uma diversidade de natureza com cachoeiras, nascentes de água, pedra da espia, torre de pedra, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores. 
Pedra da Espia, um belo Mirante em Cocal

Este ano, o aniversário tem como tema “Cocal, 69 anos de nossa história”. Para o prefeito, Rubens Vieira, esta é uma maneira de exaltar a cultura local. “Queremos chamar as pessoas de nossa cidade a participarem desse aniversário, declarando o seu amor por Cocal”, que desenvolvimento do município é de grande importância para os cocalenses, 69 anos, de emancipação da cidade, os atrativos iniciam cedo com Alvorada Festiva às 6h e as 8h hasteamento das bandeiras e discursos de autoridades a comemoração com muita animação e shows.

Olho D,àgua da saúde em Frecheira da Lama

Essa festa tem como objetivo contar a cultura do município, que tem uma história muito bonita e rica de beleza como apresentações artísticas culturais, jogos, esportes que vem se perpetuando na festa, já conceituada nos eventos festivos regionais. A consolidação da festa tem se evidenciado para o prefeito um bom momento para a cidade de Cocal.
Cachoeira do Engenho Velho

Pedra de Torre

Igreja Nossa Senhora do Rosário,  Século 16 segundo estoriador

Entrada da cidade, Balão de camila Silva

 
Torre de Pedra
Veja como é belo o Mirante de Itapecuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...