segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Reunião do PT em Cocal comemora seus 24 anos de fundação

                            
Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

Dia 27 de agosto, foi realizada no auditório da Câmara Municipal de cocal uma reunião para comemorar os seus 24 anos de fundação do PT, onde compareceram vários militantes do Partido e autoridades do município e de cidade vizinha. Hoje temos como presidente o vereador José Luiz, vice Fátima Costa, juntos resolveram fazer a festa de 24 anos de fundação do PT que os mesmo convidaram para participar da reunião o prefeito Rubens Vieira, (PSDB) prefeito de Cocal dos Alves, Osmar vieira (PT) vice-prefeito de Cocal Raimundo Cardoso (nonatinho) (PT), e secretario de finança política agrícola, presidente da comissão dos direitos humano da OAB Piauí, formando em direito e pos graduação gestão e política publica, Dr. Marcelo Mascarenha, representante da CMDA em nome da juventude, João Paulo, vice-presidente do Sindicato Rural de Cocal, Elvis veras, Edvan França, secretario formação política de Parnaíba, Francisco Dourado, presidente do PT de Parnaíba, e coordenador regional da região do PT, e demais presente para comemorar essa bela data de 24 anos de PT na cidade de Cocal, que hoje a cada dia vem aumentando o numero de filiado ao partido.
                      

O PT um dos partidos que mais que cresce no Brasil e o que mais elegeram prefeitos no Piauí, nestas últimas eleições, Wellington Dias, governador do estado, tem sempre se preocupado com a sua sigla, vencer o maior número de prefeituras, contribuindo em busca de sucesso em seu partido no Piauí. Trabalhar dentro do PT, ter história com a comunicação alternativa, para os veículos do progresso, onde todos que estão nesse processo precisam organizar as eleições nos estados e no país. Precisa, principalmente, melhorar a formação dos quadros. Ter um grande desafio que é a necessidade de trazer novos sujeitos para a política em cada cidade, em cada região no estado.
                          

A cidade de Cocal tem seu surgimento motivado pelas o crescimento da população que mira uma bela administração e que busca cada vez mais desenvolver e com isso os cocalense só tem a ganhar, por que todos juntos faz uma união mais forte, sendo que o partido dos trabalhadores vem com o intuito de crescer mais a nossa cidade que hoje ela é vista com bons olhos, porque o Partido do PT tem interesse de crescer e que todos sabem que anos atrás Cocal, tinha o PT como partido isolado, mas, depois que o prefeito Rubens Vieira resolveu apoiá-lo o governador Wellington Dias, a cidade tomou outro rumo.












 














 








 










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...