O vereador Marcos Tadeu, de Cabeceiras do Piauí, denunciou durante sessão ordinária na Câmara Municipal do município que uma escola desativada há três anos tem consumido de forma estranha energia elétrica.
O parlamentar chamou a atenção do prefeito José Joaquim e pediu a intervenção do poder legislativo para que se possa fazer uma investigação dobre pagamentos abusivos e injustificados.
“Há quase um ano o prefeito vem fazendo pagamentos de valores considerados absurdos, sendo uma delas localizada na escola da localidade Água Fria. Lá, ele chegou pagar conta de R$ 2.439,88 de energia, chegando ser a maior conta de energia apresentada no mês de dezembro de 2016, mês que as escolas nem estavam em funcionamento”, denuncia o vereador, acrescentando que esta escola que está desativada a mais de três anos.
“Valores altos como estes vêm se repetindo frequentemente, pois no mês de maio deste ano foi pago uma conta de R$ 1.050,53. Acredito que está havendo distribuição ilegal de energia neste local”, completou o vereador, solicitando que o poder legislativo que aceite o seu pedido de investigação do caso.
O 180 tentou contato com o secretário de comunicação do município e o chefe de gabinete, mas eles não atenderam as ligações. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Fonte: Longah
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Oriente de Cocal promove sessão aberta com palestra sobre Maçonaria
Uma noite marcante e bem preparado com muito carinho para recepcionar os irmãos, cunhadas, sobrinhos(as) e convidados, nesse noite de ...
-
A Loja maçônica “Raimundo Vieira e Vasconcelos nº 13”, de Cocal, foi palco de mais um capítulo de sucesso em sua história, vivenciado n...
-
Casamento de Eulália Raquel e Augusto César simplesmente lindo, mais uma vez sem convidados, somente a família da noiva e os pais do noivo...
-
Dr. Cristiano Brito Melo Em nossa cidade Cocal é tão difícil entender ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário